Bebedouro Refrig. Industrial Canovas Resist 50l 220v Inox
em 12x sem juros
Cor:Cinza
Voltagem:220V
Último disponível!
Confira a
90 dias de garantia de fábrica.
Características do produto
Capacidade máxima de água: 50 L
É industrial: Sim
Temperaturas da água: 7
Características gerais
Marca | Cânovas Bebedouros |
---|---|
Modelo | PURIF.RESIST 50L |
Outros
Material do tanque | Aço inoxidável |
---|
Dimensões
Altura x Largura x Profundidade | 138 cm x 37 cm x 44 cm |
---|
Capacidade e temperatura
Temperaturas da água | 7 |
---|---|
Capacidade máxima de água | 50 L |
Especificações
Lugar de colocação | De coluna |
---|---|
É industrial | Sim |
Inclui filtro | Sim |
Descrição
Nós da Refriar Refrigeração não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.
Descrição: Bebedouro Industrial 50L RESIST em Inox com 2 Torneiras
MODELO - RESIST 50L
TENSÃO - 220V/60HZ
MATERIAL - INOX
CÓDIGO : 007962001
CÓDIGO INTERNO - BE025
Capacidade de 50 Litros no reservatório.
Atende até 60 pessoas/hora.
02 torneiras em p.p injetado, alta resistência e maior vazão.
Aparador de água frontal p.p injetado, alta resistência e suporte com grade para retirada com garrafas.
Com revestimento externo em chapa de aço inox.
Reservatório de água em P.P ou aço inox, alta resistência, fácil limpeza e material atóxico.
Isolamento térmico injetado em poliuretano expandido.
Serpentina interna em aço inox 304.
Gás ecológico R 134 A.
Motor hermético.
Baixo consumo de energia.
Regulagem da temperatura da água.
OBSERVAÇÃO: Pedimos que por gentileza antes de finalizar a compra, verifique com ATENÇÃO se as ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS contidas no anúncio correspondem com o PRODUTO DESEJADO. Essa verificação é de extrema importância para evitarmos quaisquer constrangimentos após a compra!
Dúvidas Frequentes:
O PRODUTO É NOVO E ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, todos os nossos produtos são novos e acompanham nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
O FRETE GRÁTIS está sujeito ao peso, preço e distância do envio.
DESPACHO E ENTREGAS:
O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;
A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa “Refriar Refrigeração”, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;
Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.
O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em transito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!