em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Voltagem:

Estoque disponível

Características do produto

Com sensor de obstáculos: Sim

Funções adicionais de limpeza: 3X1

Características gerais

Marca
Elgin
Linha
Aspirador
Modelo
Evo Robot
Modelo alfanumérico
42ASPR100000

Especificações

Com Wi-Fi
Não

Bateria

Com carregamento automático
Não

Tecnologia

Com sensor de obstáculos
Sim

Limpeza

Modos de limpeza
3X1
Funções adicionais de limpeza
3X1

Descrição

Nós da Refriar Refrigeração não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.

Descrição: ASPIRADOR DE PÓ ROBO ELGIN

MODELO - EVO ROBOT

CÓDIGO DO PRODUTO - 42ASPR100000

CÓDIGO INTERNO - AS001

POTÊNCIA(W): 17

TENSÃO(V): 127V - 220V - produto bivolt

FREQUÊNCIA: 60Hz

CONSUMO(KW/ H) 0,017 KW/h

ASPIRADOR DE PÓ EVO ROBOT 3 EM 1, BIVOLT, BATERIA
RECARREGAVEL, SISTEMA ANTIQUEDA E RODAS EMBORRACHADAS
POSSUI ESCOVAS LATERAIS, TECIDO PARA LIMPEZA, RESERVATÓRIO DE PÓ REMOVÍVEL E LAVÁVEL. ADAPTADOR BIVOLT E BATERIA RECARREGÁVEL.

CONTEUDO DA EMBALAGEM:
01 Corpo principal do aspirador com reservatório de resíduos e filtro
montados
01 Bateria recarregável
01 Carregador de tomada
02 Escovas giratórias
01 Tecido para limpeza
01 Manual do Usuário

OBSERVAÇÃO: Pedimos que por gentileza antes de finalizar a compra, verifique com ATENÇÃO se as ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS contidas no anúncio correspondem com o PRODUTO DESEJADO. Essa verificação é de extrema importância para evitarmos quaisquer constrangimentos após a compra!

Dúvidas Frequentes:
O PRODUTO É NOVO E ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, todos os nossos produtos são novos e acompanham nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

O FRETE GRÁTIS está sujeito ao peso, preço e distância do envio.

DESPACHO E ENTREGAS:
O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa “Refriar Refrigeração”, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em transito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!