em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características gerais

Marca
Midea/ Carrier
Modelo
82364560

Descrição

Nós da Refriar Refrigeração não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.

Descrição:

SENSOR DE TEMPERATURA P/ EVAPORADORES SPACE MIDEA

42XQM / MIDEA 42MPCA 18.000/ 60.000 BTU´S

CÓDIGO DA OEÇA 82364560

CÓDIGO INTERNO SS044

42XQF057 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 57K HP
42XQI36C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 36K
42XQI48C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 48K Q/F
42XQI60C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 60K Q/F
42XQL18C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 18K Q/F
42XQL24C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 24K Q/F
42XQL30C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 30K Q/F
42XQL36C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 36K Q/F
42XQL48C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 48K Q/F
42XQL60C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 60K Q/F
42XQM18C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 18K Q/F
42XQM24C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 24K Q/F
42XQM30C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 30K Q/F
42XQM36C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 36K
42XQM36S5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 36K Q/F
42XQM48C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 48K Q/F
42XQM48S5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 48K Q/F
42XQM60C5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 60K Q/F
42XQM60S5 - UNIDADE EVAPORADORA PISO/TETO 60K Q/F
42XQO36S5 - UNIDADE EVAP. PISO/TETO 36K
42XQO60S5 - UNIDADE EVAP. PISO/TETO 60K
42XQS36C5 - UNIDADE EVAP. PISO/TETO 36K PROCEL A
42XQS48C5 - UNIDADE EVAP. PISO/TETO 48K PROCEL A
42XQS60C5 - UNIDADE EVAP. PISO/TETO 60K PROCEL A

OBSERVAÇÃO: Pedimos que por gentileza antes de finalizar a compra, verifique com ATENÇÃO se as ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS contidas no anúncio correspondem com o PRODUTO DESEJADO. Essa verificação é de extrema importância para evitarmos quaisquer constrangimentos após a compra!

Dúvidas Frequentes:
O PRODUTO É NOVO E ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, todos os nossos produtos são novos e acompanham nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

O FRETE GRÁTIS está sujeito ao peso, preço e distância do envio.

DESPACHO E ENTREGAS:
O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa “Refriar Refrigeração”, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em transito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!