Refil Filtro Lacqua Latina Purimix Pa335- Planeta Água 1008
em 12x sem juros
Cor:Branco
Estoque disponível
Confira a
90 dias de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | Planet Agua |
---|---|
Modelo | Pa335 - 1008 |
Descrição
Nós da Refriar Refrigeração não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.
Descrição: 01 Refil Purificador Lacqua 1008 Planeta Água (SKU 010001)
Compatível Purificadores Purificador: Latina PA - PA335 - PA355 - Purimix - Puri Ice
Puritronic
Este aparelho destina-se ao uso em água que atende a Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde.
Descritivo Técnico:
Modelo: Filtro/Refil Purificador Lacqua - 1008
Vida Útil do Refil: 3000 L ou 6 meses
Marca: Planeta Água
Vazão Nominal: 40 litros/hora
Pressão de Funcionamento: 3 a 40 m.c.a.
Temperatura de Operação: 1ºC a 40ºC
Composição: Polipropileno e Carvão ativado.
Redução de Cloro Livre: Classe (C) l (75% a 99,9%)
Retenção de Partículas: Classe (P) III (5 a 15 micras)
Peso aproximado do produto: 0,530 Kg
Dimensões: Largura 8 cm – Altura 26 cm – Profundidade 8 cm
Conteúdo da embalagem: 1 Refil/Filtro Purificador LACQUA
Fornecedor: Planeta Água
OBSERVAÇÃO: Pedimos que por gentileza antes de finalizar a compra, verifique com ATENÇÃO se as ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS contidas no anúncio correspondem com o PRODUTO DESEJADO. Essa verificação é de extrema importância para evitarmos quaisquer constrangimentos após a compra!
Dúvidas Frequentes:
O PRODUTO É NOVO E ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, todos os nossos produtos são novos e acompanham nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
O FRETE GRÁTIS está sujeito ao peso, preço e distância do envio.
DESPACHO E ENTREGAS:
O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;
A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa “Refriar Refrigeração”, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;
Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.
O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em transito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!