em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor Da Cobertura:Preto

Estoque disponível

Características principais

Marca
PP
Modelo
Flexível
Tipo de cabo
1,50MM
Seção
3x1,5
Comprimento do cabo
15 m
Tipo de embalagem
Rolo

Outros

  • Material da cobertura: PVC Flexível

  • Materiais do condutor: misto

  • É inflamável: Não

  • Normas aplicáveis: INMETRO

  • Tensão nominal: 750

  • Materiais da isolação: Pvc anti chama

Descrição

Nós da Refriar Refrigeração não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.

Descrição: Fio Cabo PP 3 X 1,50 (3 Vias Da Bitola 1,50 mm) 20 Metros

Cabo flexível (condutor isolado (sem cobertura), com condutor
flexível, para aplicação geral, 450/750V). Designação 247 NM 02
C5, BWF-B, nas seções de 1x0,50mm² a 1x16,00mm² - classe 5

Fabricante; Techcabos, Elytec e Sthic Fios

Número do Certificado: ABY-OCP-2021/0149

Foi auditado pela Ability Certificadora e está em conformidade com os requisitos da norma:
NBR NM 247-3:2002 e Portaria 640 de 30/11/2012

APLICAÇÕES : Os cabos flexíveis PP são recomendados para ligações em aparelhos elétricos em geral, móveis ou fixos, como eletrodomésticos, ferramentas portáteis motorizadas e equipamentos que necessitem de cabos com grande resistência e flexibilidade. Sua utilização é ideal para circuito de distribuição e alimentação de energia elétrica subterrânea ou ao ar livre.

A COR DOS FIOS MUDA CONFORME O LOTE.

USADO TAMBÉM EM CAIXAS DE SOM e COMANDO DE MAQUINAS .

COMPRE JÁ, ENTREGA IMEDIATA.

OBSERVAÇÃO: Pedimos que por gentileza antes de finalizar a compra, verifique com ATENÇÃO se as ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS contidas no anúncio correspondem com o PRODUTO DESEJADO. Essa verificação é de extrema importância para evitarmos quaisquer constrangimentos após a compra!

Dúvidas Frequentes:
O PRODUTO É NOVO E ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, todos os nossos produtos são novos e acompanham nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

O FRETE GRÁTIS está sujeito ao peso, preço e distância do envio.

DESPACHO E ENTREGAS:
O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa “Refriar Refrigeração”, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em transito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!