em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Descrição

Nós da Refriar Refrigeração não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.

Descrição: Bomba De Dreno Maxi White Aspen Pumps
Essa é a Bomba de Dreno Maxi White da Aspen Pumps. Sua função é retirar a água proveniente da condensação do sistema de ar condicionado. É perfeita para instalações de aparelhos de Ar Condicionado Split que precisam ser instalados longe dos pontos de escoamento. Atende aparelhos de até 48000 BTUs.

Esse é um equipamento confiável e muito durável, fabricado com materiais de qualidade Aspen Pumps.

Por Que Você Deveria Comprar A Bomba De Dreno Maxi White Aspen Pumps?
Cada vez mais técnicos utilizam bombas de dreno em suas instalações. A Maxi White é diferente porque é extremamente silenciosa, podendo ser instalada em qualquer ambiente.

Seu interior é protegido contra a penetração de poeira e outras partículas, evitando o entupimento do equipamento. Seu reservatório é feito de um material transparente e resistente, garantindo a visualização do fluxo pelo técnico. A saída da bomba é feita de latão, muito mais resistente e confiável que as feitas de plástico.

Todos os acessórios necessários para instalação vão junto com o equipamento, na caixa. Além disso, o produto possui 6 meses de garantia.

Especificações Técnicas Da Bomba De Dreno Maxi White Aspen Pumps
Tensão: 220V;

Vazão de água: 25 L/h;
BTU/h: Até 48.000 Vazão Máxima;
Altura Máxima de Bombeamento (m): 12;
Desnível Máximo de Sucção (m): 1;
Nível de Ruído dB(A): 38.

OBSERVAÇÃO: Pedimos que por gentileza antes de finalizar a compra, verifique com ATENÇÃO se as ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS contidas no anúncio correspondem com o PRODUTO DESEJADO. Essa verificação é de extrema importância para evitarmos quaisquer constrangimentos após a compra!

Dúvidas Frequentes:
O PRODUTO É NOVO E ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, todos os nossos produtos são novos e acompanham nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

O FRETE GRÁTIS está sujeito ao peso, preço e distância do envio.

DESPACHO E ENTREGAS:
O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;

O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;

A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa “Refriar Refrigeração”, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;

Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.

O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em transito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;

O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.

Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!